terça-feira, 17 de novembro de 2009

E a Revira-Volta Aconteceu!!!

Todos olhavam a tabela viam o Palmeiras á 5 pontos dos seus adversários podendo ampliar para 8 pontos, e quando todos achavam que o clube já estava com uma mão na Taça ocorreu o que sempre ocorre em todos os campeonatos do mundo de futebol, a bola trai os jogadores e partidas sofríveis ocorrem em enxurrada, jogando o time lá embaixo.
Ainda com chances matemáticas de título o Palmeiras tenta bater a sua própria decepção de ter atuado tão mal nas últimas partidas e se vê em terceiro colocado com os dois à sua frente em franca ascenção e com moral de sobra pra não perder mais.
A torcida do SP já gritou "É campeão", pode ter cometido o mesmo erro que o Palmeiras após a partida de 3x1 sobre o Santos que a torcida gritou é campeão e o time caiu abruptamente de produção, passando a jogar da maneira que o Muricy mais gosta, FEIO, porém sem os resultados que ele tanto conseguia.
O Flamengo segue embalado, CBF + STJD estão unidos como 12°jogador do time para ajudá-lo na busca do Pseudo-Hexa (conhecido como Penta).
Mas como falei a maldita (bendita) bola nunca nos deixa ter certeza de nada. É nisso que se baseia a esperança de Palmeirenses, Atleticanos, Colorados e etc, que tudo pode mudar em uma rodada.

O Palmeiras tem um confronto díficilimo amanhã as 21h50 (por causa da Globo) contra o Grêmio time invicto em seu reduto e de melhor campanha dentro de casa nesse brasileiro. Só que o Grêmio pode perder até 7 jogadores para essa partida.
Caso o Palmeiras vença joga para São Paulo e Flamengo uma leve pressão para baterem Botafogo fora de casa e Goiás em casa respectivamente. Jogos teoricamente fáceis mas que se os times entrarem pensando assim podem se dar mal.
Caso o Palmeiras perca, a disputa acontecerá entre os dois times que melhores agem nos bastidores do futebol e aí o futebol será decidido dentro e fora das 4 linhas.

Muita coisa ainda há de vir!!
Resta saber quem rirá mais .... no final!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário