sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Análise da Rodada.

Palmeiras 4 x 0 Goiás

Como muito bem analisado pelo Gabriel aqui embaixo, o Palmeiras esqueceu que estava sem Love e Cleiton Xavier, e Obina esqueceu que é ruim de bola, marcando três gols e – o mais incrível – dando um passe de CALCANHAR pra outro. Soam as trombetas. O fim dos tempos se aproxima. Na minha singela opinião, se ganhar do Corinthians no fim de semana já coloca uma mão e meia na taça.

Fluminense 2x1 Atlético-MG

Após marcação de pênalti meio mandrake pro Fluminense, Fred converteu, mesmo tendo feito a paradinha mais ridícula já vista. Conca ampliou e Tardelli descontou. O Galo já mostra que veste a camisa do técnico, Celso Roth, que proíbe seus times de deslancharem na reta final. Muito bem, galo, assim o professor aprova!


"Essa derrota tem o selo CELSO ROTH de qualidade!"

Sport 1x1 Coritiba

Fabiano é um típico exemplo de “Efeito Tadeu Schimidt”, teoria do mestre Juan Polanco adaptada aos tempos atuais: o cara não joga bem. Sequer é mediano. Mas todo domingo você vê o Fantástico e o Tadeu Schimidt anuncia que Fabiano marcou mais um. Aí você pensa: “hm, esse Fabiano é bom de bola”, e isso se torna verdade irrefutável. Você até deseja que o cara reforce seu time. Perigoso. Enfim, Fabiano marcou mais um, e o Sport empatou com o Coritiba. O Coxa marcou com o Finazzi argentino, também conhecido como Ariel.

Vitória 0x1 Corinthians

Após passe de Netinho de Paula (Jucilei), o argentino Defederico marcou seu primeiro tento com a camisa do Timão. Será que embala? Será que aquele ritmo de zumbi deixa os lados de Parque São Jorge forever? Será que terá ânimos para beliscar uns pontinhos do rival, podendo atrapalhar sua caminhada ao título? Aguardem.

Barueri 2x0 Flamengo

"Com amor, Perrela".

A polêmica da rodada. René e Val Baiano afirmaram, categoricamente, que o Cruzeiro havia dado um incentivo ($$$$$$) para que o Barueri se empenhasse e vencesse o Flamengo. Deu certo. Não acho que a prática seja condenável. Acontece que Thiago Humberto fez o que quis na área da urubuzada e tocou pra Val Baiano garantir o engordamento de sua conta. Ewerton fechou o placar.

São Paulo 1x0 Internacional


Peraí, o Muricy voltou pro Morumbi? Jogando feio pra caralho e vencendo? Consciente, sabendo que a canela era a melhor alternativa, Washington marcou pro São Paulo. ETão chegando. Melhor tomar cuidado.

Cruzeiro 3x2 Santo André

Melhor jogo da rodada. Tadinho do Santo André, não merece cair. Nunes é bom. Júnior Dutra é bom. Mas pegou um Cruzeiro embalado. Difícil não sucumbir.
Em tempo: Jonatan, lateral direito do Cruzeiro, fez uma declaração essa semana: 'Igual a mim pode ter, melhor, não'. Apenas um comentário pra você, Jonatan:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...ai ai...

Grêmio 3x1 Avaí

Previsível. Grêmio joga tudo dentro de casa, e fora não joga nada. É uma pena, já que o elenco montado era pra estar disputando o título. Fazer o que.

Atlético-PR 1x1 Santos

Cada vez mais chato ver jogos do Santos. Chato e feio. Enquanto o futebol feminino ganha de 93485034897 a zero, o masculino empata com gol de pênalti. Lamentável.

Botafogo 1x0 Náutico

Por fim, o Glorioso se afastou um pouco da degola. Pênalti beeeeem questionável. Ainda acho que esses dois caem. Vamos aguardar.

É isso. Comentem. Aquele Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário