sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Reta final de Campeonato

Chega de baboseira o Campeonato chega em sua reta final faltando 6 rodadas para o término e hoje 2 equipes estão em condições emocionais e reais de vencer o campeonato mais disputado da era dos pontos corridos. O Valente Palmeiras embalado pela goleada do Goiás e rejuvenecido na represa de Atibaia contra o Jason 3 vezes campeão nacional nos últimos 3 anos e a verdadeira fênix rosa do Brasil, quando pensa que está morta ganha forças e canelando e dando bicão aparece lá no topo da tabela.

Análise das últimas rodadas e confrontos dos 2 líderes:

33ª Rodada:
Palmeiras x O Arqui rival Corinthians em Presidente Prudente (com alambrados reforçados). Clássico é Clássico e não tem conversa, o Palmeiras terá que correr muito para ganhar os 3 pontos

Sâo Paulo x Barueri. Se não tiver mala branca o São Paulo tem tudo para vencer o jogo por 1x0 com um gol no primeiro tempo e retranca no segundo.

34ª Rodada

Fluminense x Palmeiras. Jogo fácil para o Líder do campeonato, apesar do Fluminense estar jogando desesperado, se Muricy souber armar a equipe para o Contra Golpe é goleada na Certa.

Grêmio x São Paulo: O jogo mais díficil para o Vice-Líder nessa reta final, Grêmio tentando beliscar uma vaga na repescagem da Libertadores no Olímpico é a pedra no sapato do São Paulo.

35ª Rodada

Palmeiras x Sport: Outro time do Z4, outro jogo fácil e em casa.

São Paulo x Vitória: jogo fácil para o time da Vila Sônia.

36ª Rodada

Grêmio x Palmeiras: igualmente ao seu maior rival na disputa pelo título Palmeiras pegará o Grêmio no Olimpíco, resta saber se o Grêmio ainda estará na disputa pelo G4 ou longe. Se tiver longe facilitará para o Palmeiras mas senão jogo duríssimo.

Botafogo x São Paulo: Jogo fácil teoricamente para o SP, resta saber se Botafogo ainda estará brigando pra não cair ou mais sussegado na tabela.

37ª Rodada

Palmeiras x Atlético MIneiro: Pode ser o jogo do título ou da decepção para o Palmeiras, é o jogo mais díficil do Palmeiras na reta final de campeonato.

Goiás x São Paulo: Jogão bom de assistir. No Serra Dourada o Goiás sempre dificulta para os paulistas.

38ª Rodada
Botafogo x Palmeiras: Dependendo dos resultados esse será apenas mais um jogo para o Botafogo e pode ser jogo fácil para o Palmeiras.

São Paulo x Sport: Com um Sport já rebaixado tenderá a ser um jogo para o SP ganhar e torcer contra o Palmeiras.

Eu poderia analisar os outros candidatos ao título, mas depois do que vi no Maracanã ontem Atlético, Internacional e Flamengo não querem o título!!!

Um comentário:

  1. Gabis, é melhor tentar ser imparcial, sei que é dificil...
    add você no meu blog!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir