terça-feira, 3 de novembro de 2009

33ª Rodada - Pitacos por Gabriel

Avaí 2 x 0 Atlético-PR

É aquela velha história quando você pensa que o Atlético vai ganhar ele perde e quando você acha que vai perder ele ganha. O Avaí jogou muito melhor e atropelou o Atlético.

São Paulo 1 x 0 Barueri

Eu disse que seria 1x0 e o São Paulo ganharia na retranca, mas não esperava que Renê e Val Baiano fossem afastados desse jogo (cheiro de maracutaia). O São Paulo vem forte na busca pelo título.

Flamengo 1 x 0 Santos

O Santos jogou muito melhor que o Flamengo, mas o time tem estrela e com o apoio da Torcida conseguiu passar por cima do Santos que perdeu 2 penaltis em uma noite infeliz do Paulo Henrique.

Palmeiras 2 x 2 Corinthians

Jogaço, digno dos clássicos entre os dois maiores rivais do país, o Corinthians foi melhor e com um a mais merecia a vitória, porém o Palmeiras voltando a jogar com o Coração e raça buscou o empate mesmo sem o seu Santo em campo.

Coritiba 1 x 0 Vitória

Jogo morno e resultado justo.

Inter 0 x 1 Botafogo

Ah Juninho e seus petardos, a maior zebra da Rodada e Botafogo se garante na série A do ano que vem.

Goiás 2 x 3 Atlético-MG

Um dos melhores jogos da rodada, o Goiás pressionado por sua torcida após sair perdendo por 2x0 buscou o empate, quase virou e acabou perdendo no final depois de muita luta.

Naútico 3 x 2 Sport

Embalado com o sucesso do Bruno Mineiro o Naútico sofreu muito mas conseguiu a vitória sobre seu rival.

Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

O Fluminense adora quebrar as pernas de todos os estatísticos e jogadores de bolões, o time parece uma fênix e vem embalado para atrapalhar a vida dos líderes na sua desesperada luta contra o rebaixamento. Depois de estar perdendo o jogo para o Cruzeiro Fred, o surfista, conseguiu marcar 2 vezes e dar uma esperança ao time das laranjeiras.

Santo André 2 x 0 Grêmio

Grêmio fora de casa é piada então a zebra seria se o Grêmio tivesse vencido. Santo André ainda tem chances de escapar da degola, mas vai ter que ajoelhar muito em cima do milho e rezar para todos os Santos amigos do André!!!

Final da Rodada Palmeiras pela 19ª rodada líder, só que com o São Paulo colado e atrás só pelo saldo de gols.

O Campeonato terá mais 5 rodadas e todas elas serão finais tanto para Palmeiras quanto para São Paulo.
Quem disse que só o Mata-Mata tem emoção:??

Um comentário:

  1. "Corinthians foi melhor e com um a mais merecia a vitória"

    Onde isso cara??? acho q nao assistimos ao mesmo jogo... um time nao pode ser considerado melhor somente por causa de 2 passes do meia... e foi somente isso que eles fizeram... já o palmeiras começou o jogo bem, armou duas ou tres boas jogadas e mantinha o controle do jogo quando ocorreu o primeiro passe... fato q ocasionou a expulsao do marcos... mas mesmo assim qdo voltou pro segundo tempo fez logo o gol de empate e EM OUTRO VACILO acabou tomando o segundo gol, eu aposto que se o Marcos estivesse lah no gol o gordo nao faria. Agora meu amigo... nao venha falar que mereceu a vitoria...

    Ou sera que o senhor já está se sentindo tentado a falar bem do Corinthians só pq vc esta em uma mídia???

    ResponderExcluir