Hoje o time mais argentino do Brasil será o mais querido para os torcedores de todos os outros clubes excelo SP e Inter, e um dos times mais conhecidos do Brasil (talvez por sempre dar seus jeitinhos nos campeonatos) será o time Argentino onde todos se unirão para torcer contra e não ver o time dos torcedores mais humildes vencerem pela 4ªvez consecutiva a maior competição nacional.
Grêmio jogará provavelmente com: Victor, Thiego, Réver e Rafael Marques; Lúcio, Adilson, Fábio Rochemback, Souza, Tcheco, Douglas Costa e Maxi López (isolado no ataque).
São Paulo: Ceni, Renato, André Dias e Miranda; Adrián Gonzales, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior César, Dagoberto (O Menino reclamão) e Washington (Se eu não jogo eu choro).
O Grêmio já disse que não deixará barato para o SP após o vexame de 2008, que envolveram até ingressos para o Wagner Tardelli, manchando a conquista do time da Vila Sônia.
O São Paulo precisa da vitória para abrir três pontos de vantagem para o Palmeiras, para não ver seu principal adversário na busca do título abrir vantagem contra um Fluminense desesperado e empurrado pela sua torcida.
Jogo tenso e com transmissão na Globo, quem disse que pontos corridos não tem emoção???
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário