terça-feira, 10 de novembro de 2009

Palmeirense é um bicho esquentado mesmo!!

Como meu amigo e gambá Pedro abandonou o Blog deixando para mim a árdua tarefa de comentar a 34ª rodada, justo quando meu time perdeu a liderança para seu inimigo (rival é o Corinthians), demorei 2 dias para esfriar a cabeça e conseguir postar algo "imparcial".
Se até o renomado presidente do Palmeiras perdeu a compostura, quiçá eu um torcedor não a perderia também.

Vamos lá pitacos da famigerada 34ª Rodada:

Grêmio 1 x 1 São Paulo: Com o Souza jogando com o freio de mão puxado e o São Paulo terminando com 3 a menos e levando um baita prejuízo para o próximo jogo, foi um bom resultado para os dois times o empate, apesar do Grêmio ter merecido a vitória.

Santos 3 x 1 Naútico: Resultado mais que comum, com Kleber Pereira voltando a jogar bem o Santos ganhou e afastou de vez o fantasma do rebaixamento, concentrando suas forças e planejando 2010.

Vitória 0 x 1 Avaí: Timinho chato esse Avaí, pena que o time começou muito mal o Brasileiro, caso contrário estaria facilmente no G4.

Sport 2 x 3 Cruzeiro. O Sport começou bem, fez 1, fez 2 poderia ter feito o 3° e quando todo mundo achava que a raposa tinha ido "pro saco" eis que surge Thiago Ribeiro, Gilberto e sua trupe e protagonizam o inverso do que ocorreu com o Fluminense quando sairam perdendo por 2x0 e conseguem a vitória por 3x2, o Sport está virtualmente rebaixado e o Cruzeiro briga pelo G4.

Corinthians 2 x 0 Santo André: Na primeira vitória do time da casa sobre o Ramalhão desde que Mano Menezes chegou no Corinthians não poderia ser de maneira melhor, com um futebol muito bom e um golaço de Gordonaldo.

Atlético-Mg 1 x 3 Flamengo: Adriano e Pet (com mais um gol olímpico) não perdoam, em pleno mineirão com mais de 60 mil atleticanos o Flamengo passeou, Ricardinho até tentou descontar e animar o galo, mas a tarde era mesmo de urubú.

Barueri 1 x 1 Internacional: Sinceramente não entendo o Internacional, já é o 3° ano consecutivo que vejo o Internacional começar com o melhor elenco do Brasil e acabar o ano na zona morta do campeonato. Barueri não fez nem esforço para empatar com o Inter.

Atlético-PR 2 x 0 Goiás: Os jogadores do Goiás reclamaram da torcida, disseram que lá não tinha beicinho, o Hélio disse que só trabalhava com homens e etc mas verdade seja diga, o Goiás depois que chegou o Fernandão apenas patinou no campeonato.

Botafogo 2 x 0 Coritiba: Botafogo não cai mais e o Coritiba quer que chegue as festas de fim de ano logo.

Agora o jogo mais comentado até então do campeonato.

Fluminensimon 1 x 0 Palmeiras: Jogo feio e equilibrado, ningúém esperava nada desse jogo, bola lá, uma chance aqui outra acolá até que Obina marca, os Palmeirenses gritam gol, o Simon olha estarrecido para o Obina, pensa em correr para o meio campo, para e pensa "Poh o FLuminense vai cair" volta e anula o gol, diz que marcou a falta antes (????) mas ninguem ouviu o apito e nem um gesto dele, e pronto a bomba explode, Fred sempre ele faz um gol para o Fluminense que não tinha nada a ver com a história e ganha do Palmeiras.
Lances críticos do jogo: No gol do Palmeiras anulado, Obina nada faz e ainda é agarrado o que seria um penalti para o Palmeiras. Danilo, zagueiro do Palmeiras, sofre penalti do mesmo jogador que tira a bola da área, Simon vê e nada faz. Conca cobra escanteio que a bola sai e volta para área e o Fluminense faz o gol.
Alan dá cabeçada em Armero, abre um corte na testa de Armero e não recebe nem amarelo.
Enfim o Simon Garfou o Palmeiras que ficou na vice liderança e agora com o caminho BEMMMMMMMMMMMMMMMM mais díficil que o SP.

Mas já vimos de tudo e mais um pouco nesse campeonato, então aí está a esperança alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário