terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Circo está armado e o Barueri foi vendido!!

Sim isso mesmo caros amigos que chegam até esse novato blog de futebol (no meio de milhares de outros).

Vejam Notícia abaixo:

Futebol


De olho no adversário: Val Baiano e Renê são reintegrados no Barueri

02/11/2009 - 13:40:37 - por Fernando Soares / Final Sports

Depois de ficarem de fora do jogo contra o São Paulo, os jogadores Val Baiano e René foram reintegrados ao elenco do Barueri. Os atletas falaram de uma suposta ‘mala branca’ enviada pelo Cruzeiro para que eles derrotassem o Flamengo, algo que acabou ocorrendo. A diretoria do clube paulista recebeu algumas críticas, porém, através de sua assessoria de imprensa, esclareceu que os retornos de Renê e Val Baiano, assim como de todo o grupo, aos treinos nesta terça-feira já eram previstos, mas que a diretoria ainda vai reavaliar a situação da dupla até quarta-feira.

O próximo compromisso do Barueri é contra o Internacional, em casa, no domingo. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 44 pontos, e luta por uma vaga na Copa Sul-Americana.


******
Sim amigos é possível o São Paulo ser campeão novamente esse ano, Após o Barueri entregar o jogo para o São Paulo no Morumbi (esse mesmo estádio em que houveram invasões durante o jogo SPxInter e ainda está liberado com mando de jogo garantido ao dono da casa), agora vem o Grêmio jogar a toalha e dizer que reformulará o elenco a partir de 2010. Impressão minha ou todos os times que vão jogar contra o SP dão desculpas antes do jogo? Impressão minha ou a CBF tá fazendo de tudo e mais um pouco para ver o SP campeão novamente??
Malas pretas, Brancas e agora Rosas? Tá parecendo um circo e os palhaços são os torcedores que acompanham seus times e veem de braços cruzados um time através dos bastidores subir na tabela, justo na reta final de campeonato.

Palmeirenses, Atleticanos, Flamenguistas, Colorados e Cruzeirenses, abram o olho, pois já escolheram o campeão e esqueceram de avisar vocês.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário